terça-feira, 7 de novembro de 2017

Belém do São Francisco: Eliminada do The Voice Brasil, Letícia Caribé Bastos faz dois shows no Recife


Letícia Caribé Bastos, filha de Ana Lucia Caribe, natural de Belém do São Francisco, única pernambucana a participar da sexta temporada do The voice Brasil, tem dois shows marcados no Recife no próximo final de semana. A cantora, que foi aprovada por Michel Teló nas Audições às Cegas e posteriormente eliminada na fase tira-teima, faz performance intimista na sexta-feira (10), às 21h, na Cervejaria Alfaiate (R. Artur Muniz, Boa Viagem. Informações: 3467-5461). À meia-noite, ela segue para o UK Pub (Rua Francisco da Cunha, 165, Boa Viagem. Informações: 3465-1088) para apresentação mais completa, com "muito pop internacional e sertanejo".

Letícia, de 20 anos, se apresentou na última noite da fase de Audições às Cegas desta edição da competição musical da Globo com a música Te assumi pro Brasil, cantada nos vozes de Matheus e Kauan. Ela foi aprovada por Michel Teló, que elogiou a performance e apadrinhou no programa. "Você merece, tem uma grande voz", disse ele. E completou: "Que legal ver você cantando música de parceiros. Realmente, eu acho que, na sua apresentação, o seu timbre é muito bom, mas o começo, acho que pelo nervosismo e a música começar um pouco grave, te atrapalhou um pouco, mas aí você foi ganhando confiança. Quando a cadeira virou, você ganhou confiança mesmo".


Letícia revelou ter desistido do curso de engenharia na metade da graduação para se dedicar à música, acabou saindo da competição na fase seguinte, batizada de "tira-teima", quando os integrantes dos times de cada um dos técnicos precisa batalhar para garantir a própria vaga. Ela cantou Eu, você, o mar e ela, de Luan Santana, na disputa contra Aysson e Adysson (que apresentaram No rancho fundo), a cantora Manoela Fortuna (Seven nation army) e Rafaela Faria (K.O.), mas não se destacou e se despediu do programa.

Diário de Pernambuco


0 comentários:

Postar um comentário