segunda-feira, novembro 20, 2017

Bandidos praticam sequestro relâmpago na Zona Rural de Petrolina e dois são mortos em tiroteio na Bahia


Quatro bandidos praticaram um sequestro relâmpago no final da tarde deste domingo, (19), no N-1, Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina.

Segundo informações da Delegacia de Polícia de Casa Nova (BA), os suspeitos armados chegaram em uma igreja evangélica da comunidade e perguntaram quem era o dono de uma Hilux, que estava parada. O dono do veículo se apresentou, e eles levaram a vítima com o carro.

Em seguida, houve um problema no veículo que foi deixado juntamente com a vítima na divisa entre os estados de Pernambuco e Bahia, no distrito de Santana do Sobrado. Houve troca de tiros com os policiais de Pernambuco e logo após, uma guarnição da polícia militar da Bahia, lotada em Santana do Sobrado, já sabia da ação dos homens e foi acionada. Dois bandidos foram mortos e os outros dois foram atingidos no tiroteio com os policiais da Bahia, mas conseguiram fugir pela caatinga em duas motocicletas.


A vítima que é evangélica e não sofreu ferimentos, procurou o trailer da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB), que acionou a polícia.

Os bandidos mortos, Johnni Pereira da Silva Lima, natural de Orocó (PE) e Alexsandro da Silva, natural de Cabrobó (PE), foram levados para o Hospital Municipal de Casa Nova (BA) e em seguida, encaminhados ao IML.

Com os assaltantes foram encontrados: um revólver de numeração suprimida com cinco munições deflagradas e uma intacta, a Hilux, quatro celulares e 04 motocicletas, que foram anteriormente tomadas de assalto e seriam utilizadas para a fuga dos criminosos.

Blog Edenevaldo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário