quarta-feira, novembro 08, 2017

Assaltantes de bancos e carro-fortes morrem em confronto com a polícia em Lagoa Grande, no Sertão de PE

Fuzil foi apreendido com dupla que morreu em confronto com a polícia no município de Lagoa Grande, em Pernambuco, na madrugada desta quarta-feira (8). Roberto Nunes de Souza, de 31 anos, e Welson Inocêncio da Silva Souza, de 33, eram suspeitos de explodir agência bancária

Na madrugada desta quarta-feira dia (08), Policiais da CIPE-CAATINGA-PMBA, realizaram uma “manobra militar” com a finalidade de desarticular uma quadrilha de assaltantes de bancos e carro-fortes que agiam com extrema violência, causando terror no Sertão nordestino e outras regiões.

Durante a ação, foram montados bloqueios policiais nas imediações da cidade de Lagoa Grande, no Sertão pernambucano, quando por volta das 03:30, na PE 555, o veículo Chevrolet Corsa Classic, de placa NXV 0341- Arcoverde, foi interceptado pelo policiamento, iniciando um confronto, onde dois integrantes do “bando” foram abatidos. Outros três criminosos conseguiram fugir, abandonando o veículo e armas, se embrenhando na caatinga.


A ocorrência está sendo concluída na Delegacia da Polícia Federal e equipes da CIPE-CAATINGA, permaneceram em perseguição, na tentativa de localizar e prender os fugitivos, apontados como responsáveis pelo ataque ao banco da cidade de Pindobaçu, na Bahia, situado no Centro Norte baiano, mais especificamente na microrregião de Senhor do Bonfim, fronteira com os municípios de Campo Formoso, Antônio Gonçalves, Mirangaba, Filadélfia, Saúde e Ponto Novo., fato ocorrido no último dia 02.

A quadrilha já vinha sendo monitorada pela Polícia Federal e o embate contou também com a participação de equipes do BEPI/CIOSAC - PMPE.

Na Operação Policial, foram apreendidos 01 Fuzil M16, n° 182778; 01 Espingarda curta calibre 12, modelo 586.2 , n° A147547, 01 Espingarda longa calibre 12 modelo 586, n ° 81010 e o Veículo Chevrolet Corsa Classic, placa NXV 0341- Arcoverde, os assaltantes mortos, foram identificados até o momento como ROBERTO NUNES DE SOUZA e WELSON INOCÊNCIO DA SILVA SOUZA.
Giro Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário