sexta-feira, 10 de novembro de 2017

11º Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável recebe inscrições até 7 de dezembro


A premiação reconhece os melhores projetos nas áreas de empreendedorismo e sustentabilidade de todo o país

Já estão abertas as inscrições para a 11ª edição do Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável, iniciativa do ISAE – Escola de Negócios. Realizado anualmente, o prêmio homenageia um dos grandes empreendedores da história brasileira e é considerado uma das grandes celebrações do empreendedorismo sustentável, reunindo projetos de todos os cantos do país que contribuam para o desenvolvimento da sociedade.

Em sua décima primeira edição, o prêmio está dividido em quatro categorias (Empreendedorismo Social, Empreendedorismo Ambiental, Empreendedorismo na Educação e Empreendedorismo Econômico) que abrangem três modalidades: Empresarial (Empresa de Micro e Pequeno porte, Empresa de Médio porte, Empresa de Grande-Médio e Grande porte), Acadêmico (Graduação e Pós-Graduação) e Pessoa Física. Os participantes que tiverem os seus trabalhos selecionados após a inscrição, terão a oportunidade de exibir os seus projetos nos Grupos de Trabalho e a chance de detalhá-los para uma banca avaliadora.


O Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável chega ao seu décimo primeiro ano de história reconhecendo ideias e projetos que contribuem para a melhoria de vida de milhares de brasileiros. “Ao longo desses anos, ficou claro para nós que o conjunto das iniciativas destacadas pela premiação traz uma mudança de paradigmas. Isso é motivador e nos empolga, dando a certeza de que com criatividade e incentivo, os empreendedores brasileiros podem construir uma sociedade digna e justa para todos”, comemora Norman de Paula Arruda Filho, presidente do ISAE – Escola de Negócios.

Sobre Ozires Silva

Formado em engenharia pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), Ozires Silva traz um longo histórico de contribuição para o desenvolvimento do país, principalmente para o avanço da indústria aeronáutica brasileira. Foi um dos fundadores da Embraer, presidente da Petrobras e, posteriormente, ministro da Infraestrutura. Já publicou cinco livros e recebeu diversas condecorações internacionais.

As inscrições para o 11º Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 07 de dezembro por meio do site do prêmio (www.isaebrasil.com.br/premio). Os grandes vencedores serão conhecidos na festa de premiação, que será realizada em Curitiba, no dia 07 de fevereiro de 2018. Mais informações pelo telefone (41) 3388-7817.

IRR Comunicação


0 comentários:

Postar um comentário