terça-feira, outubro 31, 2017

Vereadores de Aliança fecham apoio ao deputado Zeca Cavalcanti


Depois de entrar na Mata Sul através do ex-prefeito Galego do Gás, o deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB) começa a construir novas bases políticas agora na Mata Sul de Pernambuco, ao fechar parceria com lideranças e vereadores da cidade de Aliança, tendo a frente o vereador André Gonzaga da Silva (André Empreiteiro), eleito pelo PMN com 1.808. André foi o mais votado.

Além do apoio do vereador mais votado de Aliança, o parlamentar trabalhista já confirmou também o apoio do vereador Roberto Cassiano (Beto de Didi), eleito pelo PV com 702 votos. Além deles, várias lideranças da cidade e dos distritos do município integram o grupo que vai marchar com o deputado Zeca Cavalcanti.

Neste domingo, dia 29, Zeca esteve na cidade de Aliança, no Loteamento Francisco Norberto, participando ao lado dos vereadores André e Beto de Didi, de uma comemoração ao Dia da Criança, aonde foram distribuídos brindes a criançada e pais. No encontro, que também contou com a presença do deputado estadual Antônio Moraes (PSDB), o deputado federal Zeca Cavalcanti homenageou o vereador André destacando que esse trabalho dará muitos frutos em 2020, quando “o povo de Aliança deverá conduzi-lo rumo a Prefeitura do Município”.


Além das lideranças de Aliança, o deputado Zeca Cavalcanti também firmou parceria com lideranças da cidade de Vicência, tendo à frente Jânio Batista e João Domingo, que já foram candidatos a vereadores do município.

Por Assessoria de Imprensa do deputado Zeca Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário