segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Secretário Wellington Batista se reúne com representantes da agricultura familiar em São Bento do Una

Foto: Edilson Júnior

O secretário de Agricultura e Reforma Agrária de Pernambuco, Wellington Batista, se reuniu com representantes da Federação dos Agricultores Familiares de Pernambuco e de sindicatos municipais de agricultura familiar. O gestor ouviu demandas importantes e se comprometeu em garantir as ações importantes que estejam ao alcance da secretaria e órgãos vinculados.

"É importante a gente estar perto desses agricultores, que tiram seu sustento da agricultura familiar, para conhecer a realidade deles de perto. É papel do gestor público, e isso o governador Paulo Câmara nos orienta, de sairmos dos gabinetes para estarmos próximos daqueles que mais precisam. Foi um encontro importante e vamos ajuda-los da forma que a secretaria puder", garantiu o secretário Wellington Batista.

A reunião contou com aproximadamente 25 representantes de municípios de todo o estado, como Aliança, Ipojuca, Vitória de Santo Antão, Bom Jardim, Caetés, Capoeiras, Escada, Lagoa de Itaenga, Belo Jardim, Jupi, Buíque, Jurema, Quipapá, Sanharó, entre outros. "Nossa chegada na Agricultura foi para que a gente possa nos aproximar dos movimentos sociais, sindicatos, associações e ter um olhar especial na agricultura familiar", acrescentou o secretário.

Washington Cadete falou em nome da Federação dos Agricultores Familiares de Pernambuco e dos sindicatos municipais de agricultura familiar. "Queria registrar o nosso agradecimento pela disponibilidade do secretário neste encontro. Parabenizar pelas ações e os trabalhos que estão sendo realizados mesmo com pouco tempo. E nossa intenção é formar parcerias e trabalhar para o desenvolvimento da região. Trabalhar pelo povo", disse.

SARA-PE


0 comentários:

Postar um comentário