sexta-feira, outubro 20, 2017

“Saberá conduzir o PSB com competência”, diz Tadeu Alencar sobre Julio Delgado na liderança do partido na Câmara

Júlio Delgado e Tadeu Alencar (Foto: PSB na Câmara/Divulgação) 

Para o deputado federal Tadeu Alencar (PSB), a escolha de Julio Delgado (MG) como novo líder do PSB na Câmara dos Deputados foi coerente com a história e posicionamento do partido. “Julio Delgado (MG) é um quadro político que orgulha não apenas o nosso partido, mas o parlamento brasileiro. Combativo, coerente, trabalhador e comprometido”, afirma Tadeu.

Em suas redes sociais, Tadeu disse aprovar a escolha de Julio pela competência do mineiro em conduzir o PSB em debates e votações importantes para o país. “Ele já demonstrou sua liderança e diálogo ao garantir o voto fechado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) contra o relatório que tenta isentar o Presidente Michel Temer das graves denúncias de obstrução de justiça e organização criminosa”, lembra o parlamentar pernambucano.

“Em momento tão grave, o PSB não fugirá às suas responsabilidades e Julio Delgado dará contribuição fundamental para que o partido continue o legado de Miguel Arraes, Eduardo Campos e João Mangabeira. Tem minha confiança”, conclui.

Assessoria de Imprensa deputado federal Tadeu Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário