quarta-feira, outubro 25, 2017

“PSB votará unido contra Temer”, diz Tadeu Alencar

Foto: Chico Ferreira/PSB na Câmara dos Deputados

Para o deputado federal Tadeu Alencar (PSB-PE), a saída de parlamentares que vinham discordando da linha do partido, de oposição ao governo Temer, dará ao PSB mais unidade programática. “Isto é mais caro ao partido do que a quantidade de representantes em suas bancadas”, reforça.

De acordo com Tadeu, com a saída dos parlamentares, o PSB evitará, por exemplo, votar dividido na apreciação da denúncia contra o Presidente Michel Temer (PMDB) nesta quarta-feira (25). “Não vamos passar pelo constrangimento que passamos na apreciação da primeira denúncia, quando integrantes do PSB, em posição de representação, desafiaram desrespeitosamente a orientação partidária e a deliberação da instância máxima de seu Diretório Nacional”, afirma.

O parlamentar acredita que com unidade e afirmação clara do posicionamento o PSB pode atrair representantes que dialoguem melhor com as propostas do partido. “Nossa principal tarefa era dar unidade ao partido. Uma unidade que estava sendo sacrificada com a ação destes representantes, que em vez de negociar uma saída do PSB estavam querendo subverter e enfraquecer as suas deliberações”, avalia.

“Nossa intenção não é entrar num contencioso, mas garantir que o partido possa seguir o curso da sua caminhada histórica, que nunca foi no campo conservador”, conclui o parlamentar pernambucano.

Assessoria de Imprensa deputado federal Tadeu Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário