sábado, outubro 07, 2017

Prefeitura de Parnamirim-PE realiza Mutirão Socioassistencial em uma das comunidades mais carentes do município


A Prefeitura Municipal de Parnamirim, realizou através da Secretaria de Desenvolvimento Social, no dia 29 de setembro o Mutirão Socioassistencial na comunidade da rua Francisco Agra e arredores.
Este primeiro mutirão levou para a rua serviços como inclusão, orientação e atualização do Cadastro Único – Bolsa Família, atendimento psicossocial, orientação jurídica, espaço de beleza comunitária, oficina de teatro, triagem para consulta no Instituto Altino Ventura, triagem para inclusão na Banda Marcial da comunidade Francisco Agra, triagem para emissão de carteira de identidade, triagem para segunda via de registro de nascimento, avaliação da saúde bucal, atendimento médico com Dr. Ronaldo Sampaio e Dr. Camargo Modesto, aferição de pressão arterial, atualização de cartões de vacinação, oficinas de artesanato, brinquedoteca para crianças, apresentação da Oficina de Cordas, sorteios de brindes e cestas básicas, e finalizando com o Show Cultural com o Grupo LHD com Dhiller Barros no comando.
Foi uma tarde de serviços, diversão e cultura onde toda a população daquela redondeza foi contemplada e pôde aproveitar de todos os serviços. O evento, que contou também com a parceria da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal Educação, teve a secretária Jordânia Moura, e toda a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social mostrando, mais uma vez, que a gestão do prefeito Tácio Pontes se preocupa constantemente em fazer sempre o melhor para todos os parnamirinenses, inclusive nas regiões mais carentes.

Assessoria de Imprensa e comunicação da Prefeitura Municipal de Parnamirim

Nenhum comentário:

Postar um comentário