sexta-feira, outubro 06, 2017

Prefeitura de Araripina e Votorantim Energia realizam atividade de cultura e lazer com alunos da rede municipal

Foto: Bruno Rostand/SECOM PMA

A Prefeitura de Araripina por meio das secretarias de Educação, Cultura, Desenvolvimento Urbano, Agência Municipal de Meio Ambiente – AMMA e apoio do Sesc Ler, realizou na manhã desta quinta-feira (05), na praça do Cavalete I, atividades com alunos das escolas municipais José Ferreira Lopes, Luís Pedro Florêncio, Aplicação, Luzanira Ramos e Eduardo de Souza Carvalho, além da creche Coração de Maria. A ação faz parte do Programa Votorantim pela Educação – PVE.

O PVE está presente em 53 municípios brasileiros auxiliando no desenvolvimento e melhoria da educação municipal, sobretudo no Índice da Educação Básica – IDEB e no envolvimento da comunidade escolar. No Cavalete as crianças participaram de atividades culturais, pintura, música, troca de livros, recital poético, desenho e colagem, plantio de mudas.

A parceria entre a Prefeitura de Araripina e a Votorantim Energia, com o PVE, vai subsidiar atividades transformadoras na vida dos mais de 13 mil alunos da rede municipal de ensino, assim como já realizou a revitalização da praça do ABC que atualmente serve como espaço de entretenimento para os alunos e para a comunidade da Vila Santa Izabel.

Secretaria de Comunicação Prefeitura de Araripina

Nenhum comentário:

Postar um comentário