quarta-feira, outubro 25, 2017

Policial reage a assalto a ônibus e mata suspeito em Pernambuco

Ilustrativa

Uma tentativa de assalto a ônibus terminou na morte de um suspeito na noite desta terça-feira, em Candeias, Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR). Por volta das 18h15, dois homens armados entraram no coletivo, nas imediações da Estrada de Curcurana, e anunciaram o assalto.

Um dos passageiros, policial, reagiu à investida e atirou contra os suspeitos. Um deles morreu no local e o outro conseguiu fugir. A Polícia Militar foi acionada e enviou uma equipe do 6º Batalhão. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

Este foi um dos 12 casos de assaltos a ônibus registrados nas últimas 24 horas pelo Sindicato dos Rodoviários. Em outra abordagem, registrada na Estação do BRT da Avenida Cruz Cabugá, nas imediações do Shopping Tacaruna, um passageiro e um suspeito ficaram feridos.


Por volta das 18h40, os passageiros acabavam de desembarcar do coletivo que fazia a linha PE-15/Prefeitura do Recife, quando foram abordados por quatro assaltantes com uma arma de brinquedo. Um

passageiro reagiu e atirou em direção aos assaltantes. Os disparos atingiram um dos suspeitos e um passageiro, que foram socrridos para o Hospital da Restauração (HR).

Três suspeitos foram detidos: um adolescente de 15 anos e dois jovens de 18 e 19 anos, que foram encaminhados para o Departamento de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA). Um suspeito conseguiu fugir.

Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário