sábado, 7 de outubro de 2017

Policial Militar é morto após reagir a assalto; veja vídeo


Policial Militar da reserva Jair Antônio Filho foi morto ao reagir a assalto Goiânia (Foto: Divulgação/PM)

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o Policial Militar aposentado Jair Antônio Filho, de 53 anos, é morto após reagir a um assalto, nesta sexta-feira (6), em Goiânia (assista acima). Segundo a PM, o autor dos tiros contra o militar teve ajuda de uma mulher. O casal foi encontrado cerca de três horas após o crime, trocou tiros com as equipes da polícia e morreu.

O tenente coronel da PM Marcelo Granja, porta-voz da corporação, afirmou que o colega estava na porta de uma residência do Setor Coimbra quando o assaltante o abordou pedindo o celular e mostrando a arma.

“O policial tentou pegar a arma do infrator da lei e entrou em luta corporal com ele. Durante a briga, o policial caiu no chão e o bandido atirou nele antes que ele conseguisse sacar a própria arma. O assaltante já havia pego o celular do PM, mas voltou até ele e pegou a arma e saiu correndo”, contou ao G1.

Granja disse ainda que equipes das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) e do batalhão de Choque foram atrás do autor dos disparos e descobriram que ele estava acompanhado de uma mulher. Também segundo ele, o casal estava em um Hyundai HB 20 roubado há dois dias.

“Eles entraram em confronto com as equipes e acabara morrendo. O homem morreu ainda no local. A mulher chegou a ser socorrida, mas morreu em um hospital. Os dois estavam sem identidade e ainda não foram identificados”, concluiu.

G1 GO


0 comentários:

Postar um comentário