quinta-feira, outubro 05, 2017

Petrolândia: Saiba como participar da campanha solidária que beneficiará crianças carentes


Conseguir um sorriso no rosto de uma criança é uma tarefa bastante difícil, imagina então, passar um dia especial para alegrar o dia das crianças que moram em lugares que não há condições para que essa alegria seja favorável?

É por esse desafio que um grupo de amigos está revolucionando a cidade de Petrolândia-PE com o objetivo de promove esse dia feliz. A idealizadora Roberta Santana ao convidar o amigo e consultor de marketing Fernando Cruz, reuniu vários amigos que já doavam e também realizaram o dia das crianças em comunidades carentes.

Com certeza é uma das maiores campanhas de solidariedade de nossa cidade que possuem muitas as pessoas que atendem ao apelo fraterno de solidariedade e tem em seus corações a compaixão pelos mais necessitados.

Mas para que esse desafio seja realizado, você também pode participar da campanha “ Por um Sorrido”, doando um brinquedo, fazendo um dia para muitas crianças.

Você pode doar brinquedos novos e usados em bom estado ou se preferir doces e balas Junte sua a família, amigos e os vizinhos e arrecade brinquedos novos ou com bom estado de conservação.

A arredação pode ser feita até o dia 11 de outubro. Os presentes serão distribuídos em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado no dia 12 de outubro. Participe, mais informações ligue para (87) 9 9999-2779 ou (79) 9 9148-4492.

Texto: Fernando Cruz/Agência Mi

Nenhum comentário:

Postar um comentário