sábado, outubro 14, 2017

Petrolândia: Prefeitura realiza encerramento da Semana do Bebê com série de atividades na Praça da Matriz

O encerramento aconteceu na quinta (12) dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, na Praça da Matriz (Fotos: Assis Ramalho/Blog AR)
Bebê Prefeita 2017 (reeleita), Sofia é filha de Carla Tatiane







A Prefeitura de Petrolândia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em  parceria com Coordenação de Atenção Básica do município, encerrou nesta quinta-feira (12), a Semana do Bebê, com uma série de atividades na Praça da Matriz, no centro da cidade.

A abertura oficial foi realizada na segunda-feira (09)  com o Circo Social, organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Juventude (Sedes), com muitas atrações, brincadeiras, mágicas e palhaço. O evento foi realizado no Bairro Nova Esperança, em frente à Escola Municipal Itamar Leite.  

Durante a semana a programação seguiu com ações da saúde nos postos de saúde, escolas e no Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima.

Na quinta-feira, dia das Crianças e feriado nacional (Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil), aconteceu a Caminhada da Alegria no encerramento da Semana do Bebê. A concentração teve início por volta das 16h00, em frente à Escola Delmiro Gouveia.

De lá seguiu em caminhada até a Praça da Matriz, onde aconteceu a seguinte programação no palco:
Abertura com músicas infantis – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos; Entrega da chave simbólica ao Bebê Prefeito – Prefeita do município; Coral de Crianças da Igreja Adventista; Bailarinas; Borboletinhas em libras (Crianças da Creche); Encerramento com músicas infantis - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Na Praça da Matriz também houve  atividades "Brincadeiras de antigamente", com Ações Estratégicas do PETI e Secretaria da Educação, e "Camarim da Alegria", oferecido pela Secretaria de Saúde.


Ver mais fotos:
>Fotos: Assis Ramalho
>Fotos Marília Cantarelli/SEDES
>Fotos: Casa das Juventudes e CM/SEDES

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário