segunda-feira, outubro 02, 2017

Petrolândia: Políticos prestigiam a 45ª missa do vaqueiro realizada neste domingo (1º)

Kaio Maniçoba, deputado federal (atual secretário de Habitação de Pernambuco) e Bernardo Maniçoba, prefeito de Itacuruba - prestigiaram neste domingo a 45ª missa do vaqueiro de Petrolândia (Fotos: Assis Ramalho).
Delano Santos (Presidente da Câmara Municipal de Petrolândia) e  Dedé de França (Vice-presidente) 
Cicero Moura - ex-vice-prefeito de Petrolândia
Janielma Souza - prefeita de Petrolândia
Vereadores de Petrolândia Joilton Rodrigues ( Secretário da Câmara) e Nilson Pescador

Petrolândia realizou neste domingo (1º) a tradicional Missa do Vaqueiro, que em 2017, está na sua 45ª edição. O evento, que faz parte dos festejos da festa do padroeiro da cidade, São Francisco de Assis, contou com a participação de centenas de vaqueiros e também de vários políticos.

Além da prefeita de Petrolândia, Janielma Souza, também registramos a presença do deputado federal Kaio Maniçoba (atual secretário de Habitação de Pernambuco), Bernardo Maniçoba, prefeito de Itacuruba, ex-prefeitos de Petrolândia Marquinhos, Lourival Simões e ex-vice-prefeito Cícero Moura, além dos vereadores de Petrolândia Delano Santos (presidente da Câmara), Dedé de França (vice-presidente da Câmara), Joilton Rodrigues (secretário da Câmara) e Nilson Pescador.

Com exceção dos ex-prefeitos Marquinhos e Lourival Simões, além da prefeita Janielma, todos participaram a cavalo nos desfile que percorreu ruas e avenidas da cidade.
Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário