terça-feira, outubro 31, 2017

Petrolândia: Para debater problema dos perímetros irrigados do município, o presidente do STR de Petrolândiia José Maurício será entrevistada 'ao vivo' na Web Rádio Petrolândia na manhã desta quarta (1º)


Para debater a possível suspensão de operação e manutenção por parte da PLENA Consultoria aos produtores e lideranças dos Perímetros Irrigados dos Projetos Icó-Mandantes, Barreiras e Apolônio Sales, conforme comunicado da empresa, divulgado na última sexta-feira (27), além de outros temas como proposta de Reforma da Previdência Social, indenizações da Chesf, conjuntura das políticas sociais, na manhã desta quarta-feira (1º) o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolândia, José Maurício, concederá entrevista ao vivo ao programa 'Acordando com as Notícias', apresentado pelo radialista e blogueiro Assis Ramalho na Web Rádio Petrolândia.

O programa 'Acordando com as Notícias' das 6h00 às 8h30 de segunda a sábado. As notícias que serão notícias durante o dia, você sabe primeiro no 'Acordando com as Notícias'. O ouvinte pode participar por WhatsApp pelo número (87) 99955-1186.

Escute a Web Rádio Petrolândia - 24 horas no ar - no seu computador no site Web Rádio Petrolândia, ou no smartphone e tablet com os aplicativos para Android e iPhone (iOS). Para instalar apps, escolha a opção abaixo:
>app Android
>app iOS (iPhone)

A Web Rádio Petrolândia também está disponível nos apps Android e iOs da Rádios Net.

Redação do Blog de Assis Ramalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário