quarta-feira, outubro 25, 2017

Petrolândia: Fisioterapeuta Dra.Luana Fernandes atende de segunda a sexta na Clínica de Fisioterapia de Fabíola Ferraz, na Av. Barreiras


Dra. Luana Fernandes, fisioterapeuta, pós-graduanda em fisioterapia dermatofuncional, atende em Petrolândia - de segunda a sexta-feira - na clínica de fisioterapia de Fabíola Ferraz, localizado na Avenida Barreiras, nº 156, no centro da cidade. O número de contato para informações e agendamentos é (81) 99545-0805.

Horário de atendimento: das 9h as 12h e das 14h as 18h.

Dra. Luana Fernandes trabalha nas áreas de fisioterapia ortopédica, neurológica, pediátrica,  geriátrica, cardiológica  pilates e aula funcional na orla. Em breve, serão oferecidos também tratamentos na área de fisioterapia dermatofuncional em Petrolândia.

horários da aula funcional, as terça e quinta as 19:00 horas.

A fisioterapia é grande colaboradora para o bem-estar dos pacientes, tanto na prevenção como na reabilitação de quadros já instalados. Tratamentos globais, que exigem dos pacientes concentração, coordenação e participação ativa, ganharam bastante espaço e têm apresentado ótimos resultados. Dentre eles, podem ser citados a fisioterapia motora e o pilates, cuja lista de benefícios é muito extensa: melhoria da consciência corporal, da postura, da qualidade da respiração, da tonificação muscular, da coordenação e do equilíbrio.


Divulgação/Dra. Luana Fernandes Fisioterapeuta

Nenhum comentário:

Postar um comentário