quarta-feira, outubro 25, 2017

Petrolândia: Eleição unificada de representantes da sociedade civil para o Conselho Municipal do Idoso acontece nesta quinta (26)

Foto: Josilda Marques

Nesta quinta-feira (26), serão eleitos novos membros do Conselho Municipal do Idoso. A reunião acontecerá na Sala dos Conselhos, instalada no antigo prédio do PETI, na Quadra 01 de Petrolândia.

A eleição unificada dos representantes das organizações da sociedade civil que atuam na promoção e defesa de direitos da pessoa idosa deve acontecer a cada dois anos, no primeiro e no terceiro ano do mandato do cargo do Poder Executivo do Estado, sempre na última semana de outubro, conforme a Lei Estadual n. 15.446/2014.

Processo acompanhado pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE), a eleição em Petrolândia é objeto da Recomendação nº 005/2017, expedida pela Promotoria de Justiça da Comarca local, dirigida à prefeita Janielma Souza e ao presidente da Câmara Municipal, Delano Souza. O Promotor de Justiça encaminhou também a Recomendação nº 006/2017, nos mesmos termos, à prefeitura e Câmara de Vereadores de Jatobá. 

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário