domingo, outubro 29, 2017

Petrolândia: Destaques e discursos dos vereadores na reunião da Câmara, na quarta-feira (vídeos)


A Câmara Municipal de Petrolândia realizou sessão ordinária na noite desta quarta-feira (25), com a presença de 10 dos 11 vereadores da atual legislatura. O único ausente foi Sílvio Rogério. 

O destaque da sessão foi o anúncio do vereador Eudes Fonseca (PV) sobre sua pré-candidatura a deputado estadual em 2018. O odontólogo está em seu segundo mandato, tendo sido o vereador mais bem votado do município em sua primeira eleição.

Também na reunião foi anunciado que a Unidade Básica de Saúde do Bairro Nova Esperança terá nome de Francisco Fernandes.Projeto de Lei de autoria do vereador Erinaldo Alencar Fernandes (Dedé de França), do PSB, secretário da Mesa Diretora.

O prédio da UBS está praticamente concluído e deverá ser inaugurado nos próximos meses. Francisco Fernandes é pai do vereador Dedé de França.

Escutar áudio completo>Áudio Sessão Câmara 25/10/2017

Vários temas pertinentes a atual situação do município foram debatidos; veja abaixo vídeo dos discursos dos vereadores Toinho de Eugênio, Professor Evaldo, Eudes Fonseca, Nilson Pescador, Zé Pezão, Dedé de França e Delano Santos.

A próxima sessão da Câmara Municipal será realizada no dia 8 de novembro, às 17h00. 


Discurso do vereador Toinho de Eugênio


Discurso do vereador Professor Evaldo



Discurso do vereador Eudes Fonseca



Discurso do vereador Nilson Pescador

XXXXX
Discurso do vereador Zé Pezão
Discurso do vereador Dedé de França

Discurso do pres. da Câmara Delano Santos

Redação do Blog de Assis Ramalho
Foto e vídeos: Assis Ramalho/Blog AR

Nenhum comentário:

Postar um comentário