sábado, outubro 21, 2017

Petrolândia: Com grande participação de público, Marília Arraes participa de ato de posse e filiação do PT no Centro Cultural

Fotos: Assis Ramalho/Blog AR


Durante seu giro pelo Sertão, a vereadora do Recife e pré-candidata ao Governo do Estado, Marília Arraes (PT), esteve na cidade de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, na noite da última quinta-feira (19), onde participou de ato de posse e filiação do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores.

Em seu discurso em Petrolândia, no auditório lotado do Centro Cultural Hildebrando Menezes, a petista relatou os problemas conjunturais do Estado de Pernambuco e da cidade, além do âmbito político e econômico nacional.

Prima do ex-governador e ex-presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Eduardo Campos, e neta do ex-governador Miguel Arraes, Marília trocou o PSB - atual legenda de seu marido, também vereador do Recife, Felipe Francismar - pelo Partido dos Trabalhadores, no início de 2016, sob muito alarde, em oportunidade dada pela janela partidária para se mudar de partido sem sofrer punição. Na oportunidade, a vereadora celebrou a sua entrada no PT. "Este é o maior partido das Américas. Meu rompimento com o PSB se deu devido à guinada do partido à direita e a minha entrada no PT é a prova disso", disse ela.

Em Petrolândia, em entrevista ao Blog de Assis Ramalho e à Web Rádio Petrolândia, Marília, que conta com a simpatia declarada do ex-presidente Lula, acusou o PSB de ser um partido "perseguidor".

''O PSB é perseguidor, ele não respeita as divergências, não respeita os políticos que divergem do projeto dele. Mas, o povo deu a resposta, a gente teve uma boa votação na cidade do Recife, aliás, a maior entre todas as três votações, e estou muito tranquila de que, agora, o povo está vendo o porquê eu tive esse posicionamento'' disse.

Clique>Marília Arraes confirma pré-candidatura e diz que Pernambuco está sem governo, em entrevista ao Blog de Assis Ramalho e à Web Rádio Petrolândia

Vídeo abaixo


Ver fotos>Marília Arraes em Petrolândia

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho
Vídeo: Blog do Robério Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário