quarta-feira, outubro 04, 2017

Petrolândia: Centenas de fiéis participam da procissão de encerramento dos festejos do Padroeiro São Francisco de Assis

Centenas de fiéis participaram da procissão de encerramento na tarde desta quarta-feira (04) (Fotos: Assis Ramalho)
As bandeiras do Brasil e de Petrolândia foram conduzidas pelo ex-prefeito Dr. Marcos Antonio (Marquinhos) e sua esposa e atual prefeita Janielma Souza (Jane).
Dom Gabriel, bispo da Diocese de Floresta e padre Luiz Augusto
Após a Missa de Encerramento das festividades, foi cantado os ''parabéns pra você! para as três aniversariantes do dia
A jovem Kaline foi uma das aniversariantes do dia 
No final, centenas de rosas foram distribuída aos fiéis

No final da tarde desta quarta-feira, 04 de outubro/2017, foi realizada a tradicional procissão de encerramento da Festa do Padroeiro de Petrolândia, São Francisco de Assis. Dom Gabriel, bispo da Diocese de Floresta compareceu à cerimônia.

Saindo da Igreja da Matriz, após a Missa de Encerramento das festividades, entre fogos de artifício e cânticos, animado pelo Coral Vozes e Pastoral Família o cortejo com a imagem do Padroeiro de Petrolândia percorreu ruas e avenidas da cidade, retornando à Praça de Matriz, onde o pároco local, Luiz Augusto dos Santos deu as bênção final aos fiéis, agradecendo a participação de todos nas noites de novenas da Festa de São Francisco de Assis 2017.

No final, centenas de rosas foram distribuída aos fiéis. As flores são abençoadas e a maioria dos devotos guarda-as até a próxima procissão. 

Para fechar com chave de ouro a extensa programação da Festa do Padroeiro 2017, a cantora Adriana Arydes será atração da noite católica em show que será realizado a partir das 20 horas no Pátio de Eventos da Praça da Matriz.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário