sábado, outubro 14, 2017

Petrolândia: Adventure Divers aproveitam feriado prolongado para mergulhos no Lago de Itaparica com apoio do Bar e Balneário Roça de Samyr



Voltando à ativa: após 2 anos e 6 meses do acidente, mergulhador Ítalo Leite participa de mergulho no prédio da Chaqueada




Quer mergulhar no Lago de Itaparica e conhecer a beleza das ruínas submersas no rio São Francisco, em Petrolândia? Faça como a turma do Adventure Divers e o humorista Fabinho Sofrência: entre em contato com Samyr Oliveira, do Bar e Balneário Roça de Samyr (87 99967-2849). Empresário e mergulhador de resgate, Samyr articula o suporte necessário para tornar seu turismo de mergulho uma excursão segura e agradável, com passeio de barco, mergulho na Igreja Submersa e na Charqueada, e visita à Ilha de Rarrá.

Nesse feriado prolongado o Bar e Balneário Roça de Samyr recebeu a visita programada pela equipe do Adventure Divers, do Recife, para mergulhos em Petrolândia, na Igreja Submersa e na Charqueada. Além de Samyr, o passeio teve participação de mergulhadores locais, como Fagner Barros e Ítalo Leite, que retornou aos mergulhos após dois anos após acidente com fogos. O almoço do grupo foi servido na Ilha de Rarrá, na margem baiana do Lago de Itaparica.

É a segunda excursão do Adventure Divers a Petrolândia, desta vez com mais tempo para conhecer a cidade. O passeio dessa sexta-feira (13) contou com a presença de uma convidada do grupo, Mônica.

Conforme contato com Samyr, Fabinho Sofrência deseja conhecer a Igreja Submersa e apreciar o roteiro de mergulhos no Lago de Itaparica.



Bar e Balneário Roça de Samyr - Com bar e restaurante, acesso ao Lago de Itaparica e amplo espaço para guardar com segurança os veículos e reboques dos proprietários de motos aquáticas e lanchas, é o ponto ideal para quem deseja desfrutar de lazer no Lago de Itaparica sem preocupações com estacionamento e alimentação.

O Bar e Balneário Roça de Samyr está localizado na estrada para o Mirante da Serrota, a menos de 10 minutos do centro de Petrolândia. O local já é ponto de referência para os esportistas náuticos, além de possuir campo de paintball/airsoft que funciona aos sábados e domingos.

Então, prepare seu equipamento e aproveite horas de lazer e diversão no Lago de Itaparica, em Petrolândia. Contato com o Bar e Balneário Roça de Samyr: 87 99967-2849.

O Bar e Balneário Roça de Samyr está no Google Maps. Escolha a melhor rota e divirta-se no Lago de Itaparica.


Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário