sábado, outubro 28, 2017

Mulher é assassinada a tiros pelo ex-marido em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas


Uma mulher foi assassinada a tiros no quintal de uma residência na manhã desta sexta-feira (27), em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. A vítima foi morta com pelo menos três tiros. O crime foi registrado por volta das 09h30min, no bairro Eldorado e teria sido motivado pelo fato do ex-marido não aceitar a separação, segundo a Polícia.

A vítima identificada apenas como Maria Juliana, de 26 anos, foi atingida com um tiro na cabeça, outro no peito e braço. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda de acordo com a polícia, o principal suspeito de ter cometido o crime é o ex-marido, com quem tinha três filhos.

Segundo as informações, o casal estava separado e o homem insistia para que a mulher reatasse o relacionamento, pois o mesmo não aceitava a separação. A polícia acredita que esse foi o possível motivo para o crime.


Testemunhas disseram que após praticar o crime, o suspeito fugiu em uma motocicleta tomando destino ignorado. Até esta publicação, o suspeito não havia sido localizado.


A perícia da Polícia Civil esteve no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

O caso está sendo investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada no município.

Correio Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário