sábado, 28 de outubro de 2017

Mais um policial é assassinado no Rio de Janeiro; é o 113º do ano

Comandante do 3º BPM foi enterrado nesta sexta-feira (Foto: Henrique Coelho/G1)

Mais um policial militar, identificado como Sandro Ribeiro Lopes, foi morto nesta sexta-feira (27) no Rio de Janeiro. Segundo a PM, ele trocou tiros com um criminoso em tentativa de assalto em Itaguaí, na Região Metropolitana. O cabo lotado no 23°BPM (Leblon) é o 113º PM assassinado em 2017 no estado.

Segundo o comando do 24º BPM (Queimados), a troca de tiros foi na Rua Pastor Manoel Matias Vasconcelos, no centro de Itaguaí, por volta das 17h50. O suspeito, identificado Wanderlei Augusto Júnior, também foi baleado e morreu.


Segundo a PM, ao lado dele foi encontrado um revólver calibre 38. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense foi acionada para realizar perícia no local.

3 mortes em 2 dias

A morte aconteceu no dia em que a corporação estava de luto pelo assassinato de outros dois PMs, mortos na quinta-feira (26). Um deles era o comandante do 3º BPM, coronel Luiz Gustavo Teixeira, que foi enterrado nesta sexta sob muita comoção. O outro, o cabo Djalma Veríssimo Pequeno, será enterrado no sábado (28).

G1


0 comentários:

Postar um comentário