segunda-feira, outubro 23, 2017

Jatobá: Comerciante é abordado por assaltantes e atingido por três tiros


Na cidade de Jatobá, no Sertão de Pernambuco, marginais tentaram assaltar o proprietário de um açougue e o comerciante foi ferido a tiros, após reagir. Segundo informações da Polícia Local e de familiares, por volta das 6h00 da manhã desse domingo (22), três elementos armados, em um veículo Celta , de cor prata, surpreenderam o comerciante Itamar Batista de Souza, proprietário de um açougue, localizado no centro da cidade.

Os três indivíduos renderam o comerciante e o levaram para dentro do estabelecimento, no momento em que ele abria o comércio. O empresário disse aos assaltantes que não tinha nenhuma quantia e chegou a oferecer seu veículo e uma motocicleta, proposta que os marginais não aceitaram e disseram que iam levar sua filha. O comerciante reagiu e entrou em luta corporal com os bandidos. A vítima chegou a dominar um dos assaltantes, mas os outros dois abriram fogo contra o comerciante que foi alvejado por três tiros.

A vítima foi socorrida por seu irmão, levado para o Hospital de Itaparica, onde foram prestados os primeiros-socorros. Em seguida, o comerciante foi encaminhado ao Hospital Nair Alves de Souza, na cidade vizinha de Paulo Afonso, na Bahia. Segundo informações do Portal Jatobá, não foram levados bens materiais durante o assalto e a vítima está fora de perigo. Não há informações sobre os assaltantes.

Blog de Assis Ramalho
Com informações do Portal Jatobá

Nenhum comentário:

Postar um comentário