sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Humberto cumpre extensa agenda em Serra Talhada e participa da I Plenária Regional do PT do Sertão do Pajeú, Moxotó, Central e Itaparica


O líder da Oposição no Senado, Humberto Costa (PT-PE), segue para Serra Talhada, a partir desta sexta-feira (20), para cumprir uma extensa agenda na região. Ele também vai participar, no próximo domingo (22), da I Plenária Regional do PT que reunirá representantes de 39 municípios do sertão do Pajeú, Moxotó, Central e Itaparica.

Tendo como objetivo receber sugestões e trocar experiências com a base, a militância e simpatizantes do PT sobre as eleições de 2018, os parlamentares e membros da Executiva do partido estão promovendo diversas plenárias em todo o estado. Os encontros acontecerão em oito microrregiões pernambucanas, sempre aos finais de semana, nos meses de outubro e novembro.

“Esta será uma grande oportunidade de estarmos perto da nossa base e sabermos como a população está vendo essa crise, o governo ilegítimo e tantos retrocessos que o Brasil está vivendo. Vamos nos preparar para uma grande batalha que será a eleição do próximo ano e que temos a missão de eleger novamente o presidente Lula. Aqui em Pernambuco devemos ter uma candidatura própria e por isso temos que fortalecer nossas bases, principalmente no interior”, reforçou Humberto.

O senador também participará, na sexta (20) e no sábado (21), em Serra Talhada, do Encontro de Vereadores do PT, que reunirá todos os parlamentares petistas do Estado, membros do diretório do partido, da Fundação Perseu Abramo, movimentos sociais e prefeitos da região. O encontro tem como meta a formação de uma rede de vereadores para que atue de forma unificada nessas cidades.

“Durante o encontro, os vereadores poderão trocar experiências acerca dos seus mandatos, o que enriquecerá bastante a atuação política e partidária de todos. Esperamos um evento bastante produtivo para os parlamentares que terão dois dias de debates e oficinas”, assinalou Humberto.

O senador informou que, durante o encontro de vereadores, disponibilizará um “Gabinete Itinerante” que dará todo apoio técnico e político aos parlamentares. “Vamos deixar nossa assessoria à disposição, orientando os vereadores a obter informações necessárias sobre ações do governo federal e estadual de interesse de cada município”.

Antes de seguir para Serra Talhada, o senador almoçou, nesta sexta-feira (20), em Tacaimbó, com o prefeito Álvaro Marques (PT). Após o almoço, Humberto participou de um encontro com o ex-prefeito de São José do Egito, Romério Guimarães (PT). Também na agenda do fim de semana, está confirmado encontro com o ex-prefeito de Custódia, Luiz Carlos (PT).

Assessoria de Imprensa senador Humberto Costa


0 comentários:

Postar um comentário