sexta-feira, outubro 13, 2017

Homem mata a companheira e o sogro e depois se suicida em Pernambuco

Namorado de Paula Régis é autor do crime em Serrambi Foto: Reprodução/Facebook

Pai e filha foram assassinados a tiros dentro de casa Foto: Reprodução Facebook

Um duplo homicídio foi registrado na praia de Serrambi, em Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife, na noite desta quinta-feira (12). A informação é de que um homem chamado Paulo Robert teria assassinado a ex-namorada, Paula Régis, o pai dela e, em seguida, se suicidado. A mãe da vítima também teria sido baleada por ele e socorrida em estado grave para uma unidade de saúde, não informada.

De acordo com as investigações, a barbárie foi motivada porque Paulo Robert não aceitou quando Paula Régis terminou o namoro, há alguns dias. O fotógrafo, inconformado, executou o crime contra a família da ex.


O 18º Batalhão de Polícia Militar confirmou ter sido acionado por volta das 19h45 e enviado uma equipe ao local. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também foi chamado e chegou à cena do crime por volta das 21h para dar início às primeiras investigações.

O crime teria ocorrido dentro de uma casa onde o casal estava. No Facebook, amigos da ex-namorada do suspeito de feminicídio deixaram dezenas de mensagens lamentando o ocorrido.

Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário