sábado, outubro 21, 2017

Governo promove aulões do ENEM para jovens da rede estadual neste sábado e no domingo

Foto ilustrativa

No próximo sábado (21) e domingo (22), cerca de dois mil alunos do ensino médio da rede estadual terão a oportunidade de assistir a aulões do projeto “Prepara Jovem”, no Auditório Tabocas, no Centro de Convenções, das 8h às 12h30.

A iniciativa, coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude e Secretaria de Educação de Pernambuco, tem como principal objetivo dar suporte aos jovens alunos que participarão do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em 2017.

O projeto contará com a participação do Professor de Geografia, João Correia; do Professor de História, Paulo Chaves; do Professor de Biologia, Baraúna e do Professor de Física, Wendel Santos. A grade é complementada com aulas de Química, lecionada pelo Professor Kramer, e Matemática, pelo Professor Tiago Guimarães.

No sábado, a grade é formada por história, geografia e física. No domingo, os alunos terão aulas de matemática, física e química.

Para participar, basta comparecer ao local e realizar o credenciamento. Os aulões serão destinados especialmente aos estudantes da rede pública estadual e gratuitos.

Assessoria de imprensa João Suassuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário