segunda-feira, outubro 23, 2017

Fundação Estudar promove no Recife sessão informativa sobre pós-graduação na Universidade de Columbia

Universidade de Columbia, em Nova Iorque

A Fundação Estudar, em parceria com a Fundação Lemann, promove nesta terça (24), em Recife, uma palestra gratuita com a Universidade de Columbia com o intuito de apresentar para estudantes brasileiros as possibilidades de realizar pós-graduação na instituição. O evento, que conta o apoio da Fundação Joaquim Nabuco, será realizado parcialmente em inglês e os estudantes poderão tirar suas dúvidas com os representantes das universidades sobre os cursos e as possibilidades de bolsas pela Fundação Lemann.

A Universidade de Columbia é uma as mais tradicionais dos Estados Unidos e faz parte da Ivy League – o grupo das universidades mais prestigiadas do país. A entrada é gratuita e as vagas limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo link: http://materiais.estudarfora.org.br/ef-infossession-columbia/

Serviço
Sessão informativa gratuita com a Universidade de Columbia
Data: 24/10 (terça-feira)
Hora: 19h
Local: Recife – será enviado por e-mail
Inscrições: http://materiais.estudarfora.org.br/ef-infossession-columbia/

Sobre a Fundação Estudar
A Fundação Estudar é uma organização sem fins lucrativos que acredita que o Brasil será um país melhor se tivermos mais jovens determinados a seguir uma trajetória de impacto. Criada em 1991, a instituição tem como objetivo disseminar uma cultura de excelência e alavancar os estudos e a carreira de universitários e recém-formados por meio da formação de uma comunidade de líderes, do estímulo à experiência acadêmica no exterior e do apoio à tomada de decisão de carreira. Mais informações: www.estudar.org.br.


Informações para a imprensa
Rika Cerutti – Loures Consultoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário