sábado, outubro 07, 2017

Petrolândia: EREFAF João Rodrigues de Almeida realiza 2ª edição do Projeto Esportivo

Coordenadora pedagógica Edna Silva, e alunas do 9°ano da EREFAF.
Capitã do time campeão- Infantil feminino- e a melhor jogadora do torneio- EREFAF.
 
 
 
Momento de homenagem aos professores
 
 
Destaque melhor jogador -EREM de Jatobá 

Nessa sexta-feira (06), no Ginásio Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, na Quadra 01 de Petrolândia, a EREFAF João Rodrigues de Almeida realizou a 2ª edição do Projeto Esportivo, desta vez com uma “pegada” solidária: a entrada foi 1 kg de alimento não perecível.

Idealizado pelo professor Emerson Brito, esta edição do projeto contou com a parceria das Escolas Municipais Agropecuária José de Carvalho Alcântara, Dr. Francisco Simões de Lima, 06 de Março e EREM de Jatobá.

“Tanto sucesso não seria possível de ser alcançado sem a participação e o apoio do Diretor de Esportes Rosivaldo Castor, da Coordenadora Pedagógica Edna da Silva, do Auxiliar Administrativo Ayslan Danilo, dos professores que deram suporte necessário e fundamental para o acontecimento do evento, em especial dos professores Rogério Rodrigues e Sineida Novaes pela articulação, vontade e incansável obstinação de envolver os educandos em atividades prazerosas, mas com um contexto impregnado de valores, dos demais funcionários da EREFAF João Rodrigues de Almeida, das escolas participantes pela confiança e por terem abraçado este projeto e dos nossos estudantes que são nossas verdadeiras joias preciosas e que para eles e por eles é que temos buscado novas formas de fazer a educação”, diz o professor Emerson Brito, com muita satisfação pelo envolvimento de todos e pela realização da 2ª edição deste projeto que envolve esporte, valores e que tem refletido positivamente dentro da sala de aula.

Os alimentos arrecadados serão organizados em cestas básicas e serão entregues pelos alunos na próxima semana, como parte das atividades do Projeto Esportivo.

Notícia relacionada
>>Petrolândia: EREFAF encerra 1° semestre com Projeto Esportivo; confira classificação o os destaques do evento

Blog de Assis Ramalho
Informação e fotos: EREFAF João Rodrigfues de Almeida - professor Emerson Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário