sábado, outubro 21, 2017

Empreendedores de Afogados da Ingazeira recebem linhas de crédito da Agefepe durante feira de empreendedorismo


Comerciante Joyce Maria com o prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, e o diretor de Negócios da Agência de Fomento do Estado de Pernambuco (Agefepe), representando o Governo de Pernambuco, Alberto Galvão (Foto: Cláudio Gomes/Afogados da Ingazeira)


A 3ª edição da Feira de Empreendedorismo de Afogados da Ingazeira bateu recorde de público na última quinta-feira (19), na Praça Alfredo de Arruda Câmara. Depois da abertura inicial, o prefeito do município, José Patriota, o diretor de Negócios da Agência de Fomento do Estado de Pernambuco (Agefepe), Alberto Galvão, e a superintendente de Micro e Pequena Empresa, Annaflora Simões, realizaram a assinatura da concessão de seis linhas de crédito para empreendedores da região.

Entre os beneficiados, estão empreendedores de diversas áreas como avicultura, comércio, prestação de serviços, beleza e construção civil. Em depoimento de uma das beneficiadas de um crédito de R$ 3 mil, Joyce Maria Barbosa afirmou que com esse dinheiro pretende investir em um negócio de venda de roupa íntima feminina e também de bijuterias e maquiagem. "Farei a venda porta a porta e vou expor na loja de almofadas da minha mãe. Esse dinheiro vai ajudar toda a minha família. Futuramente, pretendo ter o meu próprio local", garante.


Além dos seis contemplados na noite de abertura, a expectativa é prestar atendimento aos empreendedores que solicitarem o apoio creditício à Agefepe durante a feira. Para tanto, a Agefepe estará disponibilizando uma equipe de negócios para orientação, coleta de documentos e contratação de propostas de crédito.

O evento, realizado pela Prefeitura Municipal e o Sebrae, com o apoio do CDL/Afogados, SESC, SENAC e AD-Diper, termina hoje (21), com extensa programação.

Gerência de Comunicação
Secretaria de Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação (Sempeteq)

Nenhum comentário:

Postar um comentário