terça-feira, outubro 31, 2017

Crise nos municípios leva prefeito Santa Maria da Boa Vista a rescindir contratos e exonerar comissionados


Diante da crise que vem afetado a maioria dos municípios brasileiros, o prefeito de Santa Maria da Boa Vista, Humberto Mendes (PTB), assinou decreto de nº 067/2017, que dispõe sobre a rescisão de contratos temporários, exoneração de cargos comissionados e de funções gratificas. Segundo o gestor em entrevista coletiva em seu gabinete na manhã de hoje, a medida visa equilibrar as finanças do município para que serviços essenciais não sejam prejudicados. Mendes disse ainda acreditar em dias melhores para o boavistano a partir de janeiro de 2018, o prefeito estava acompanhado de seus principais assessores e de integrantes da equipe técnica e jurídica.

Quanto aos prestadores de serviços com contratos rescindidos e os cargos comissionados que foi exonerado, o prefeito espera contar com a compreensão de todos e a certeza de que vão continuar juntos para garantir melhores dias para o povo boavistano.

Com a medida, a administração de Santa Maria da Boa Vista deixa de contar com aproximadamente 500 servidores e fará uma economia na ordem de 300 mil reais por mês. Mendes disse ainda, que em nada a população de Santa Maria da Boa Vista vai ser prejudicada com as medidas anunciadas, o mesmo também acredita que por conta doas medidas não haverá rompimentos de aliados.

Via Blog do Didi Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário