domingo, 15 de outubro de 2017

Colisão na BR-423 mata professor e sogra e fere três em Pernambuco

Ford Fiesta colidiu lateralmente com carreta Volvo
Professor Byron Veras e a sogra dele, Célia Arraes de Alencar Ximenes, faleceram no local.

Um acidente neste sábado (14) provocou a morte de duas pessoas no quilômetro 49,5 da BR 423, no município de Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco. Um Ford Fiesta, conduzido pelo professor Byron Veras, 61 anos, invadiu a faixa contrária e colidiu lateralmente com uma carreta Volvo.

O professor seguia em direção ao Recife quando perdeu o controle da direção por motivos ainda desconhecidos pela perícia. Byron Vegas e a sogra dele, Célia Arraes de Alencar Ximenes, 73, faleceram no local. A idosa estava no banco traseiro, sem cinto de segurança, e foi arremessada para fora do veículo.


A esposa do professor, Isabella Cristina, e filhas Geovanna e Daniela, que também estavam no veículo, ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Maria da Penha Dourado, no município de Lajedo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou o acidente e os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru pela Polícia Civil.

Byron era ex-presidente da Federação Pernambucana de Xadrez e funcionário do Colégio Monsenhor Adelmar, localizado em Garanhuns.

Folha de Pernambuco


0 comentários:

Postar um comentário