quarta-feira, outubro 25, 2017

Casal de jornalistas está entre as vítimas de acidente com seis mortos em GO

Os jornalistas Mari Oliveski e Leandro Silva Santos (Foto: Reprodução/Facebook)

O casal de jornalistas Leandro Silva Santos e Amarilse Oliveira Quaresma, conhecida como Mari Oliveski, está entre as vítimas do acidente que matou seis pessoas na GO-210, entre Santa Helena de Goiás e Rio Verde, no sudoeste de Goiás, na segunda-feira (23).

A batida envolveu três veículos: um Honda Civic, um Toyota Corolla e um VW Gol. As causas do acidente ainda serão apuradas.

“Ainda não sabemos como tudo ocorreu, mas temos informações de que um dos carros, não sabemos qual, tentou uma ultrapassagem, bateu de frente com outro e o terceiro bateu na traseira de um deles”, disse ao G1 o capitão da Polícia Rodoviária Estadual Leandro Moreira Freira.


O casal de jornalistas estava em um Volkswagem Gol. Leandro, de 38 anos, e a esposa, Mari, de 43 anos, morreram no local. Eles trabalhavam em Rio Verde e chegaram a fazer reportagens juntos, ele como repórter e ela como cinegrafista.


Outras quatro pessoas estavam no Honda Civic, sendo que três morreram: João Batista Marçal Filho, de 26 anos, Anderson Goveia de Oliveira, de 22, e Diego da Silva Lucas, de 20.

O quarto passageiro, de 17 anos, está internado no Hospital de Urgências do Sudoeste Goiano, em Santa Helena. O G1 entrou em contato por e-mail com a assessoria de imprensa da unidade e aguarda resposta sobre o estado de saúde do adolescente.

Já no Toyota Corolla estavam Elísia Ferreira Alves, de 52 anos, que morreu no local, e um homem. O ocupante que sobreviveu foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio Verde para ficar em observação. O G1 não conseguiu informações sobre o estado de saúde do paciente.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário