terça-feira, outubro 24, 2017

Carro de sargento da PM é encontrado carbonizado em Alagoas

Veículo foi encontrado carbonizado na BR-101, em Rio Largo
Sargento Célio Cícero Valdemar estava desaparecido desde o último dia 19 (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

O carro do sargento da Polícia Militar, Célio Cícero Valdemar foi encontrado carbonizado na noite desta terça-feira (24), na BR-101, no quilômetro 78, no município de Rio Largo. O veículo foi localizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante rondas no local.

De acordo com a PRF, a identificação ocorreu através do número do chassi, confirmando que o veículo, modelo Gol, de cor preta e de placa NLW-2572/AL, pertencia ao sargento. O corpo do militar foi encontrado em estado avançado de decomposição na manhã desta terça, entre os municípios de São Luís do Quitunde e Flexeiras, na Região Norte de Alagoas.

O veículo será encaminhado para a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP), que está realizando as investigações do caso.

O caso


O militar desapareceu no último dia 19, e foi visto com vida pela última vez saindo de um supermercado localizado no Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. Imagens capturadas pelo sistema de videomonitoramento do supermercado mostram o militar usando um caixa eletrônico instalado no local. Em seguida, aparece guiando seu automóvel, ainda no estacionamento, acompanhado de pelo menos um homem.

Gazeta Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário