quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Cabo da PM reage a assalto e mata homem na PE-15, em Olinda

Segundo a Polícia Militar, cabo reagiu a tentativa de assalto e baleou os dois suspeitos (Foto: Danielle Fonseca/TV Globo)

Uma tentativa de assalto terminou com uma pessoa morta e outra ferida na noite desta quinta-feira (26), no bairro d, em Olinda. O crime aconteceu na PE-15, nas proximidades de uma estação de BRT. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima do assalto era um cabo da própria PM, que reagiu à investida criminosa e baleou os dois assaltantes.

Ainda de acordo com a PM, o cabo da corporação estava de folga, à paisana, quando foi abordado pela dupla que anunciou o roubo. Um deles, de idade não divulgada, tentou fugir de moto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo até a sede do órgão, no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife.

O outro homem ficou ferido e fugiu, mas equipes da PM faziam rondas pela localidade para encontrá-lo. A área do crime foi isolada para que o Instituto de Criminalística realizar a perícia na área.

Frequência em reações a assaltos

Na noite da terça (24), um homem foi baleado na Avenida Cruz Cabugá, no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife, após um homem reagir a uma tentativa de assalto nas proximidades da estação de BRT Tacaruna. Segundo a Polícia Civil, o homem ferido foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade Tabajara, em Olinda.

Ainda na terça (24), uma tentativa de assalto a um ônibus no município de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, resultou na morte de uma pessoa. De acordo com a PM, um policial que estava no coletivo reagiu e atirou contra um dos assaltantes, que veio a óbito.

Na tarde da quarta (25), uma tentativa de assalto a um PM em Moreno, no Grande Recife, terminou com duas pessoas feridas. Segundo a corporação, o militar e o homem que praticou o crime foram atingidos por tiros e levados ao Hospital da Restauração, no Centro da capital pernambucana.

G1 PE


0 comentários:

Postar um comentário