terça-feira, outubro 10, 2017

Atletas de Petrolândia participam da fase final da categoria Infantil dos Jogos Escolares de PE em Serra Talhada

Fotos: Assis Ramalho/Blog AR




Os Jogos Escolares de Pernambuco - JEPs 2017 na categoria Infantil, para atletas de 15 a 17 anos, entraram na reta final a partir da última quarta-feira (4). A competição vai até o dia 14 deste mês e garante aos campeões o direito de defender o Estado nos Jogos Escolares da Juventude Infantil, marcado para acontecer entre os dias 16 e 25 de novembro em Brasília-DF.

Na manhã desta segunda-feira (09), duas delegações de alunos de Petrolândia viajaram com destino a capital do xaxado, buscando classificação na competição. Foram elas: Categoria futsal masculino da Escola Estadual de Jatobá, e categoria voleibol feminino da Escola EREM Maria Cavalcanti Nunes.

Os Jogos no interior reúnem, diretamente, mais de 1.400 pessoas, entre atletas, técnicos e dirigentes. No primeiro momento, até 9 de outubro, haverá disputas de basquete e handebol. Depois, é a vez do futsal e do voleibol, cujas finais estão marcadas para o dia 14 deste mês.

Todos os participantes da fase decisiva das modalidades dos Jogos Escolares de Pernambuco serão hospedados em hotéis na cidade de Serra Talhada. A acomodação, bem como o transporte e a alimentação das delegações são garantidos pela Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco (Seturel-PE).

O Blog de Assis Ramalho deseja boa sorte aos nossos atletas!

Ver fotos>Jovens de Petrolândia participam dos JEPs em Serra Talhada

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário