terça-feira, setembro 12, 2017

X Convenção dos Contabilistas do Estado de Pernambuco acontece de 2 a 4 de outubro


O Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco (CRCPE) irá realizar a décima edição da Convenção dos Contabilistas de Pernambuco (X CCP) nos dias 02, 03 e 04 de outubro de 2017, no Mar Hotel Conventions, localizado no bairro de Boa Viagem, zona sul da capital pernambucana.

Com o objetivo de aproximar os contabilistas pernambucanos e também de outros Estados para discutir questões fundamentais para o setor, além de trazer temas que estão em pauta no meio contábil, a Comissão Técnica da X CCP, selecionou o lema 'A Contabilidade na realidade social e econômica do país'.


Esse lema abre um leque de debates que serão realizados através das atividades da Convenção, onde os participantes poderão ampliar sua visão teórica e prática sobre a importância dos contabilistas estarem atentos às demandas sociais e econômicas do país.

O maior evento da contabilidade pernambucana, além de ser um momento para discutir sobre temas relevantes para a classe, é também uma grande oportunidade de integração e aprendizado.

Conselho Federal de Contabilidade - CFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário