terça-feira, setembro 05, 2017

Vereador de São Carlos do Ivaí tem perna quebrada durante briga em sessão (vídeo)


O vereador Joaquim Marcos Filgueira dos Santos (SDD), de São Carlos do Ivaí, no noroeste do Paraná teve uma das pernas quebradas durante uma briga na sessão de segunda-feira (4) à noite. Imagens da Câmara Municipal mostram o momento em que o vereador Antônio Marcos Garcia (PSD) joga o microfone em direção a Santos e tenta agredi-lo, dando início ao empurra-empurra.

No vídeo é possível ver ainda que Santos acaba caindo durante a briga. Segundo o presidente da Câmara, Marcos Rodrigues (DEM), neste momento ele tem a perna direita quebrada. Veja as imagens da briga entre vereadores durante a sessão.



Rodrigues explicou também que a briga foi motivada por questões pessoais entre os opositores e que os dois têm desentendimentos antigos e já haviam sido alertados.

Ele deve solicitar ao departamento jurídico como deve proceder em relação aos dois vereadores.

Por telefone, Garcia admitiu que perdeu a cabeça e que está arrependido de ter agredido o colega. “É coisa política, discussão e depois partiu para coisa particular. A gente é ser humano como qualquer um e acabei errando”, comentou.

A esposa do vereador Joaquim Filgueira Santos disse que ele quebrou a tíbia e o joelho e que precisou passar por uma cirurgia. Por enquanto eles preferem não comentar o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário