domingo, setembro 10, 2017

Vasco vence, entra no G-6 e impede aproximação do Grêmio ao líder Corinthians

Mateus Vital é abraçado pelos companheiros ao marcar único gol da partida (Foto: André Durão)

Três jogos da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro foram disputados neste sábado (9). No Independência, em Belo Horizonte (MG), o Atlético-MG recebeu o Palmeiras-SP. A partida terminou empatada em 1 a 1. Deyverson balançou a rede pelo Verdão e Fábio Santos anotou o gol do Galo. Com este resultado, o Alviverde foi a 37 pontos e continua na quarta colocação. O time mineiro chegou a 30 e está no 9º lugar.

No Rio de Janeiro (RJ), o Vasco-RJ recebeu o Grêmio e venceu por 1 a 0. O Vasco foi a 31 pontos com o triunfo e assumiu o sexto lugar. O Grêmio tem 43 e é o segundo colocado

No Morumbi, o São Paulo recebeu a Ponte Preta e chegou a abrir 2 a 0. Hernanes, em uma linda cobrança de falta, abriu o placar, na marca de 34 minutos. Bruno Alves, aos 12 do segundo tempo, aproveitou falha do goleiro Aranha para ampliar. Quando o triunfo do Tricolor já parecia encaminhado, a Ponte Preta descontou aos 19 minutos, com Danilo Barcelos cobrando pênalti, e evitou a derrota aos 30. Léo Gamalho aproveitou cruzamento na área e subiu sozinho para deixar tudo igual.


Com o resultado, o São Paulo segue em situação bem complicada na tabela de classificação, no 19ª colocação, com 24 pontos. A Macaca tem 28 e está no 13º lugar.

Confira jogos e classificação

Por Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário