quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Sinpol-PE lamenta morte de diretor que foi vítima de acidente em Petrolina


O Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol-PE) emitiu nota de pesar lamentando a morte do agente Roseno Pereira Neto, de 38 anos, que foi vítima de um acidente automobilístico na BR-428, em Petrolina, no final da noite de ontem (19). Roseno era diretor de planejamento do Sinpol-PE.

“O dia começa triste. De luto, o Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco perde de maneira trágica aquele que em pouco tempo se transformou no símbolo da luta da categoria por dias melhores em Petrolina e região. #RosenoPresente #Luto”, diz a nota do sindicato.


Em 2016, o Governo de Pernambuco abriu processo administrativo disciplinar contra ele e outros integrantes do sindicato. Roseno foi acusado pela Corregedoria de diversas práticas contra o funcionamento da instituição e chegou a ser punido com 30 dias de suspensão.

Em entrevista à Rádio Jornal, na tarde desta quarta-feira (20), o presidente do Sinpol-PE, Áureo Cisneiros, disse não ter maiores detalhes do acidente. Ele confirmou que o sepultamento de Roseno Neto acontecerá ainda hoje na zona rural de Sertânia (PE), no Sertão do Moxotó.

Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol-PE)


0 comentários:

Postar um comentário