quarta-feira, setembro 06, 2017

Sesc Ler Araripina faz homenagem ao Sistema S no Desfile de 11 de Setembro

Alunos e funcionários da unidade percorrem as principais ruas e avenidas da cidade em comemoração ao aniversário de 89 anos do município (Foto: SESC Ler Araripina/Divulgação SESC-PE)

Em comemoração ao aniversário de 89 anos da emancipação do município, o Sesc Ler Araripina participa do desfile cívico que percorre as principais ruas e avenidas da cidade na próxima segunda-feira (11/09). Este ano, com o tema “A contribuição do Sistema S para o desenvolvimento de Araripina”, a unidade presta uma homenagem às cinco instituições de entidades corporativas que compõem o grupo e têm atuação no município: Sesc, Senac, Sesi, Senai e Sebrae.

“Como é um desfile alusivo ao aniversário da cidade, vimos a oportunidade de, além de reafirmar a marca do Sesc, homenagear os nossos parceiros, que trazem desenvolvimento à cidade, principalmente às pessoas”, diz o gerente do Sesc Ler Araripina, Richard Santiago. O desfile vai contar com a participação dos alunos dos ensinos infantil, fundamental e EJA (Educação de Jovens e Adultos), que, durante a apresentação, vão se dividir em alas. E cada uma delas vai representar uma instituição (Senac, Sesi, Senai e Sebrae) e os serviços promovidos pelo Sesc, nos seguintes eixos: Saúde, Cultura, Educação, Lazer e Assistência Social.
Além dos estudantes, vão participar do evento funcionários da unidade e a banda marcial do Sesc, Princesa do Araripe. O Desfile de 11 de Setembro tem início às 7h30, na Rua Vereador José Barreto de Alencar, e termina na Avenida Antônio de Barros Muniz, ao lado da Igreja Matriz de Araripina.

Serviço – Desfile de 11 de Setembro
Concentração: Rua Vereador José Barreto de Alencar, Araripina
Horário: 7h30

Dupla Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário