sexta-feira, setembro 29, 2017

Secretário Wellington Batista recebe deputado federal Severino Ninho

Foto: Edilson Júnior/Sara

O secretário de Agricultura e Reforma Agrária de Pernambuco teve sua primeira agenda de trabalho à frente da pasta nesta sexta-feira (29). Ele recebeu o deputado federal Severino Ninho em seu gabinete para uma audiência. O parlamentar estava acompanhado de Germano Melo, Marivaldo Olímpio e Armando Ferreira, integrantes da Associação das Fazendas Paudarco e Manacá, de Gravatá, para tratar de assuntos referentes ao local. O presidente do Iterpe, Paulo Lócio, também participou.

“Estou chegando com a missão de levar o melhor para a população de Pernambuco e não vamos medir esforços para realizar este serviço. É uma determinação do governador Paulo Câmara trabalhar com muito empenho, principalmente, para aqueles que mais precisam. O que estiver ao alcance da nossa secretaria, nós vamos executar. E o encontro de hoje foi muito positivo para isso”, destacou Wellington Batista.

Já o deputado Severino Ninho ficou satisfeito com o encontro. “Fomos muito bem recebidos e o secretário Wellington, mesmo chegando agora, e ainda conhecendo a estrutura, se comprometeu a avaliar nosso pleito, junto com a associação, para dar andamento a esses processos”, avaliou.

SARA-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário