domingo, setembro 24, 2017

Quadrilha é presa em blitz ao se preparar para assaltos a carros-fortes no Sertão de Pernambuco


Os presos indicaram aos policiais uma residência, onde foram apreendidas armas de grosso calibre, dentre elas um fuzil equipado com luneta, com 18 munições. (Foto: Divulgação / Polícia Militar de Pernambuco)

Quatro integrantes de uma quadrilha suspeita de assaltar bancos e carros-fortes foram presos neste domingo (24), em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), os suspeitos atuavam no Sertão e se preparavam para assaltar carros-fortes, quando foram surpreendidos por policiais militares que faziam blitz de rotina e bloqueios na região.

Ainda conforme a PM, os integrantes da quadrilha vinham planejando o ataque há algum tempo, mas não estavam encontrando espaço para atuar, por conta da pressão policial em toda a área. Os presos indicaram aos policiais uma residência, no assentamento Jiboia, onde foram apreendidas armas de grosso calibre, dentre elas um fuzil equipado com luneta, com 18 munições. Além dele, foram apreendidos uma espingarda de repetição calibre 12, um revólver calibre 38, uma pistola 9mm, quatro placas e três capas de colete balístico, três espoletas de detonação de dinamite, dois veículos roubados e 218g de cocaína.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário