segunda-feira, setembro 11, 2017

Projeto Ser Tão Poeta movimenta Petrolina nos dias 14 e 21 de setembro


O projeto Ser Tão Poeta, que vem inovando e renovando a arte literária em Petrolina – PE, desde abril de 2014, retoma as atividades nos próximos dias 14 e 21 de setembro com uma vasta programação. Na próxima quinta-feira (14), o movimento começa às 16h na faculdade Uninassau, onde serão lançados os livros ‘O Anoitecer de Aurora’, de Hélio de Araújo, ‘Direito de Viver’, de Thiel Gomes e o cordel ‘Projeto Ser Tão Poeta Petrolina’, de Gracielly Castro.
Na sequência, também estarão se apresentando os novos escritores Ellen Yasmin (estudante da escola João Batista dos Santos), GG do Rap (escola Estadual Gercino Coelho) e Andréa Barbosa de Lima Nobre (poetisa/fantoche). O projeto conta ainda com uma roda de conversa com escritores, exposição de livros de autores locais e recital com os poetas Aroldo Leão, Matheus José, Ana Lúcia Souza, entre outros, além da apresentação da Banda Fogo no Munturo.

Aniversário de Petrolina

E no dia 21 de Setembro, em meio às comemorações dos 122 anos de emancipação política de Petrolina, o projeto Ser Tão Poeta acontece na Tenda Multicultural da Praça do Bambuzinho, no centro da cidade. A programação começa às 16h e vai até as 20h com as mesmas atrações do dia 14. De acordo com os coordenadores do projeto, Gracielly Castro e Fabrício Santos Nascimento, a iniciativa visa ampliar a arte literária de Petrolina, gerando o encontro do artista local com os amantes da poesia e arte. “Divulgando o artista e dando credibilidade para exposição de seu trabalho e venda, o projeto Ser Tão Poeta mistura sarau e brincadeira, doação de alimentos para Cantinho do Aconchego, doação de brinquedos e balas para crianças, homenagens e doações de feira à mulher com carência”, completa Gracielly Castro.

O projeto conta com o apoio da faculdade Uninassau, Eu & Ela Variedades e Clas Comunicação & Marketing.

CLAS Comunicação & Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário