terça-feira, setembro 05, 2017

Programa Ganhe o Mundo divulga lista de estudantes classificados para o curso de línguas

Matrículas devem ser confirmadas nesta terça (05) e quarta-feira (06)

A Secretaria de Educação do Estado (SEE), por meio do Programa Ganhe o Mundo (PGM), divulgou nesta terça-feira (05) a lista de estudantes classificados para os cursos de idiomas que fazem parte do programa de intercâmbio. São 25 mil estudantes aprovados, sendo 19 mil para língua inglesa e seis mil para língua espanhola.

Os estudantes admitidos para os cursos de idiomas devem confirmar a matrícula nesta terça (05) e quarta-feira (06). Para isso, os aprovados precisam comparecer a unidade de ensino mencionada na listagem divulgada, estando em posse da cópia da listagem com o nome do estudante aprovado, além do número da matrícula.

Uma nova listagem com os nomes dos estudantes remanejados será divulgada no próximo dia 30, portanto os estudantes que estão na situação de reserva precisam ficar de olho nas desistências dos classificados em sua escola e avisar ao gestor, solicitando seu remanejamento!

Confira a lista de classificados no link http://www.educacao.pe.gov.br/portal/upload/galeria/13924/Planilha%20Geral%20Ranking%20PGM%202017.2%2004-09-17%20-%20PUBLICA%C3%87%C3%83O.pdf

Legenda da listagem
* CLASSIFICADOS (confirmar matrícula hoje e amanhã)
* RESERVA (aguardando desistência para ser classificado)
* NF (não formou turma = Nº insuficiente de alunos inscritos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário