terça-feira, 26 de setembro de 2017

Presa, ex-companheira confessa ter assassinado PM a tiros em São Lourenço da Mata (PE)

O sargento reformado da Polícia Militar de PE Ivo Pedro Gomes foi assassinado a tiros, na noite de segunda-feira (25), no Grande Recife

Policiais do 20º Batalhão da Polícia Militar com o apoio do batalhão de Choque prenderam nesta terça-feira (26) uma mulher suspeita de assassinar o sargento reformado da PM Ivo Pedro Gomes, 52 anos. De acordo com a polícia, a presa, identificada como Jaciele Gomes de Souza, de 23 anos, confessou ter matado o ex-companheiro com dois tiros na cabeça.

O crime aconteceu na noite de ontem, em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife (RMR). Em depoimento prestado na Delegacia de Camaragibe, a suspeita contou que tinha um relacionamento com a vítima há cerca de 11 anos e que a relação teria terminado após o PM ter descoberto seu envolvimento com o uso de drogas, dando início a uma briga pela guarda da filha do casal.


Na noite de ontem, ela teria o convidado a vítima para um encontro, onde o crime teria sido cometido. Após os disparos, a mulher fugiu do local na companhia de um homem. A arma do crime ainda não foi encotrada.

Diário de Pernambuco


0 comentários:

Postar um comentário