sexta-feira, setembro 29, 2017

Prefeitura de Jatobá comemora 22 anos de Emancipação Política


A Prefeitura Municipal de Jatobá realizou na quinta-feira (28), homenagens aos 22 anos de Emancipação Política de Jatobá.

A programação iniciou-se as 05hs da manhã com Alvorada, execução do Hino Municipal, Queima de Fogos e apresentação da Banda Marcial do Distrito de Volta do Moxotó. O hasteamento das bandeiras aconteceu no Gabinete da Prefeitura onde contou com a presença da Prefeita Goreti Varjão, Vice-prefeito Éder Rodrigo, Presidente da Câmara Cleomar Diomédio, demais Vereadores, Secretários, Secretárias, Assessores, Administradora da Volta do Moxotó Eulália Ramalho, Colaboradores em Geral e População.

“Hoje nosso município comemora 22 anos de emancipação política, parabéns a todos que lutaram e trabalharam para que Jatobá chegasse aonde chegou. Ninguém mais do que eu gostaria de hoje está comemorando esse dia com uma grande festa porque sei que Jatobá merece, mas o peso da responsabilidade em que assumi para governar o munícipio me fez parar e pensar que eu não poderia diante de tantos compromissos assumidos e tantas dificuldades encontradas nesse momento realizar essa festa.” Essas foram às palavras da Prefeita Goreti Varjão.

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS DO EVENTO.

Por Portal Jatobá

Nenhum comentário:

Postar um comentário