sábado, setembro 30, 2017

Policial militar é suspeito de matar policial civil no Centro de Aracaju em briga por causa de mulher

Policial civil Wilson Oliveira dos Santos (Foto: rede social)

Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou, na manhã deste sábado (30), que o policial Civil Wilson Oliveira dos Santos, 51, foi alvejados a tiros nas proximidades da Praça Fausto Cardoso, localizada no Centro de Aracaju (SE). Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. Ainda de acordo com a SSP, o principal suspeito é um policial militar. O fato aconteceu por volta das 23h desta sexta-feira (29). A motivação do crime seria por causa de uma mulher.

“O crime aconteceu em um bar, um não sabia a condição de policial do outro, houve uma discursão por causa de uma mulher que estava acompanhada do policial militar. Primeiro surgiram as agressões, depois os tiros. O policial militar aguardou no local. Ele mesmo comunicou à Polícia Militar o fato. A situação será investigada e encaminhada à Justiça”, explica a delegada-geral da Polícia Civil, Katarina Feitoza.

O Centro Integrado de Operações em Segurança Publica (CIOSP) foi acionado e equipes da PM foram ao local para averiguar o ocorrido. O Instituto de Criminalística e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também se dirigiu ao local a fim de realizar os primeiros procedimentos.

O policial militar foi conduzido para a Delegacia Plantonista e prestou depoimento. Em seguida, foi encaminhado ao Presídio Militar (Presmil).

O policial Civil Wilson estava lotado na Delegacia Regional de Lagarto, distante 75 quilômetros de Aracaju. O corpo dele está sendo velado na capital.

G1 SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário