quinta-feira, setembro 14, 2017

Petrolândia: Prefeitura vai reformar Escola Itamar Leite e Escola Sete de Setembro vai ganhar quadra poliesportiva

Fotos: Acervo pessoal de Lúcia Xavier, Eurides Xavier e Construtora Rueta Ltda




No Diário Oficial da União e Diário Oficial do Estado de Pernambuco, edições de ontem (13), foram publicados os avisos de licitação para reforma e construção de quadra poliesportiva na Escola Municipal Sete de Setembro, localizada na Quadra 01 de Petrolândia, e reforma da Escola Municipal Itamar Leite, situada no Bairro Nova Esperança.

No próximo dia 2 de outubro, a Escola Itamar Leite vai completar sete anos de inauguração.

Obra da Construtora Rueta Ltda, de Cícero Macacão, a unidade escolar foi entregue à comunidade do Bairro Nova Esperança em um sábado à noite, durante a tradicional Festa do Padroeiro São Francisco de Assis, após a procissão dos barcos, Celebração Eucarística na Orla Fluvial e procissão até a Igreja Matriz.

Depois dos discursos dos vereadores - alguns deles hoje ex-vereadores e/ou na oposição - e do prefeito Lourival Simões, os portões foram abertos para a multidão que percorreu corredores e salas da nova escola, enquanto a Banda Alexandre Adolfo de Melo dava um show de boa música.

Ver mais fotos>Construção/Inauguração Escola Itamar Leite (2010)

PREFEITURA MUNICIPAL DE PETROLÂNDIA 
AVISOS DE LICITAÇÃO 

TOMADA DE PREÇOS No - 7/2017 
Proc. No - 054/2017 Objeto: contratação de empresa de engenharia para reforma e construção de cobertura da quadra poliesportiva da escola municipal 07 de setembro, a fim de melhorar toda a sua estrutura do ambiente escolar, proporcionando aos alunos qualidade de vida, contribuindo com o desenvolvimento social, propiciando a prática do lazer e treinamento através do esporte, no valor por empreitada global de: R$ 596.969,16 (Quinhentos e Noventa e Seis Mil, Novecentos e Sessenta e Nove Reais e Dezesseis Centavos). Data abertura: 27/09/2017 às 09:00 horas. 

TOMADA DE PREÇOS No - 8/2017 
Proc. No - 055/2017 - Objeto: contratação de empresa de engenharia para reforma da escola municipal Itamar Leite, a fim de melhorar toda a sua estrutura do ambiente escolar, proporcionando aos alunos um ambiente confortável e aconchegante, no valor por empreitada global de: R$ 414.066,51 (Quatrocentos e Quatorze Mil, Sessenta e Seis Reais e Cinquenta e Um Centavos). Data abertura: 29/09/2017 às 09:00 horas. 

Informações na sala da CPL, sita à Praça dos Três Poderes, No - 141 - Centro, nesta cidade, local em que os interessados poderão ler e obter os textos integrais dos Editais no horário das 07:30 às 13:30hs, ou através de informações pelo telefone (087) 3851.1156 e/ou no E-mail pregaopmp@hotmail.com 

Em 12 de setembro de 2017
SIMONE ALVES DE SOUZA 
Pregoeira

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário